INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO À SAÚDE NO MUNICÍPIO DE IBIRITÉ

SaúdeEstive no Hospital Municipal de Ibirité, no dia 12 de agosto. Mas o que aconteceu com uma senhora de 79 anos, não pode ficar impune. Ela chegou ao local às 12h30 e foi atendida às 12h54, onde foi feito seu cadastro.

Só que a senhora só foi atendida pelo médico às 19h30, sete horas depois de sua chegada. Ela não teve direito de se alimentar no hospital, por não estar internada. Mas teve o direito de ficar 7h no corredor aguardando atendimento. O Hospital não havia Ortopedista, então a senhora teve que aguardar!

Não posso deixar de elogiar alguns funcionários do hospital, que deram toda a atenção a senhora.

Esse problema não é apenas no Hospital Municipal de Ibirité, mas uma cidade que tem um deputado federal e outro estadual, um prefeito da situação e um jovem no qual querem colocar na prefeitura, isso não podem acontecer.

O problema não aconteceu apenas com essa senhora, outros pacientes tiveram o mesmo problema. Isso tem que mudar, espero que desta vez a prefeitura faça e responda as reclamações das pessoas!

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/reivindicacoes/indignacao-em-relacao-a-saude-no-municipio-de-ibirite/