PREFEITO DE BELO HORIZONTE DEFENDE APOIO DO PSB A PIMENTA DA VEIGA

FOTO: JEFFERSON VELOSO (JUNINHO JORNALISMO)

FOTO: JEFFERSON VELOSO (JUNINHO JORNALISMO)

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, voltou a defender a aliança do (PSB-MG) com o (PSDB-MG). Será definido, hoje, na convenção estadual do PSB, se o partido terá um candidato próprio ou apoiará o candidato do PSDB, Pimenta da Veiga.

Para Lacerda, é inviável uma candidatura do PSB ao governo do Estado. Vale lembrar, que nas duas vezes que o prefeito foi eleito, teve o apoio do senador Aécio Neves e de todos os partidos que participaram da coligação junto com o PSDB.

Os dois nomes poderão disputar a candidatura ao governo de Minas são Apolo Heringer, ambientalista e que tem o apoio de Marina Silva, possível candidata a vice-presidente de Eduardo Campos. E o outro nome é do deputado federal e presidente estadual do PSB de Minas, Júlio Delgado.

Na disputa para o governo do Estado já temos os ex-prefeitos de Belo Horizonte, Pimenta da Veiga (PSDB) e Fernando Pimentel (PT).

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/politica/prefeito-de-belo-horizonte-defende-apoio-do-psb-a-pimenta-da-veiga/