CRUZEIRO SÓ PRECISA DE UM EMPATE NA ESTRÉIA DE DEDÉ

cRUZEIRO.png.jpg

A equipe do Cruzeiro enfrenta o Resende, às 22h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A Raposa só precisa de uma empate para se classificar.

O atrativo fica por conta da estréia do zagueiro Dedé, além de ser a última partida dos mineiros no Gigante da Pampulha, que será entregue a Fifa para os jogos da Copa das Confederações.

Para o Resende, só a vitória de no mínimo dois gols interessa, por ter perdido o primeiro confronto de 2 a 1. Caso os cariocas repitam o placar, a decisão vai para os pênaltis.

O time do goleiro Fábio pode até perder por 1 a 0.  

Para o Cruzeiro o jogo vale a permanecia na competição, além do objetivo de dar um título aos seus torcedores. O time “Azul e Branco” defende a sua invencibilidade no Mineirão, que desde a reabertura do estádio, não perdeu em seus domínios.

O Resende desclassificou o Caxias na primeira fase, vencendo um jogo e empatando o segundo. A Raposa venceu o CSA por 3 a 0, evitando a segunda partida. Os atletas cruzeirenses que colocaram a bola no fundo das redes, foram o meia Diego Souza, Dagoberto, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Nilton.

O Cruzeiro, caso vença a competição, levantará o caneco pela quinta vez em sua história!

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/futebol/cruzeiro-so-precisa-de-um-empate-na-estreia-de-dede/