TIGRES (MEX) DÁ BAILE NO INTERNACIONAL E VAI DECIDIR GRANDE FINAL DA LIBERTADORES

rafael-sobis-que-perdeu-um-penalti-na-partida-comemora-vitoria-do-tigres-sobre-o-inter-1437625322449_956x500A equipe mexicana deu um baile no time gaúcho e vai disputar a grande final da Taça Libertadores contra o River Plate.

O Tigres abriu o marcador com o atacante Jürgen Damm, aos 17 minutos da primeira etapa. Aos 40 minutos, o lateral Geferson do colorado fez uma lambança e marcou um gol contra.

Na volta para o segundo tempo, o time do Inter voltou com a mesma escalação, mas quando o cronômetro marcava 6 minutos, pênalti a favor da equipe do treinador Ricardo Ferreti. Rafael Sóbis foi para bola e o goleiro Alisson fez uma belíssima defesa.

Mas não demorou muito e o meia Arévalo Rios fez o terceiro gol para o Tigres.

Após o terceiro gol, o time de Porto Alegre mudou alguns jogadores, como foi o caso de Nilmar, muito mal na partida que deu lugar para Eduardo Sasha. Ainda entraram Alex e Rafael Moura, onde a equipe gaúcha teve uma pequena melhora, mas não o suficiente para fazer o gol que poderia dar a classificação.

O melhor do lado do time brasileiro foi o goleiro Alisson. Ninguém mais se safou, nem mesmo Lisandro López, que marcou o gol de honra para o Inter.

Agora, o Tigres (MEX) enfrenta o River Plate, nesta que será uma grande decisão. O que restou para o Colorado foi o campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/esporte/tigres-mex-da-baile-no-internacional-e-vai-decidir-grande-final-da-libertadores/