BELO HORIZONTE RECEBEU A TERCEIRA EDIÇÃO DA BIENAL DO AUTOMÓVEL

A Bienal do Automóvel é um dos maiores eventos automobilísticos do país, e foi realizada em Belo Horizonte, entre os dias 7 e 11 de dezembro. Com exposições de veículos nacionais e importados, tunados, Veteran Car, motores de grandes potências, empresas de autopeças e serviços automotivos em geral.

Em sua terceira edição, a Bienal teve a presença de duas das maiores rádios do Brasil. A rádio Itatiaia com os programas Bastidores e Noite Livre com a Turma do Bolota, e a 98FM com o programa 98 Futebol Clube, que foi um dos estandes mais lotados do evento.

Você vai conferir os melhores momentos da Bienal, além das entrevistas com Kleusner Lopes (Gerente Regional de Operações GM), Alex Gonçalves (Consultor Comercial VW) e o público.

O jornalista João Vitor Xavier (Jornalista e Deputado Estadual), Arthur Lopes Filho (Diretor da Bienal do Automóvel), Igor Assunção e Bauxita (98 Futebol Clube), falam dessa grande festa.

Ficha técnica:

Jefferson Veloso: Produção, fotografia, filmagem e edição: áudio e vídeo.

Enok Luiz: Fotografia

Priscilla Stefânia: Filmagem

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/cidade/belo-horizonte-recebeu-a-terceira-edicao-da-bienal-do-automovel/