fev 02 2016

AS PESSOAS DE BENTO PRECISAM DE AJUDA!

fefa5f5d-b333-4fb8-b291-e521180ffadfVou dar uma dica para as pessoas de Bento Rodrigues: só quem viveu a tragédia do rompimento dos rejeitos sabem o que passaram.

É emocionante ouvir as histórias de moradores que conseguiram salvar várias vidas. Triste saber que muitas vidas foram perdidas.

A empresa Samarco está dando muita assistência, mas após todos estarem em suas novas casas muita coisa irá mudar!

Que a população de Bento Rodrigues invista o dinheiro das indenizações em algum ativo financeiro… Infelizmente, conversando com vários moradores de Mariana, algumas pessoas estão achando que ganharam na Mega Sena, no qual várias estão gastando o dinheiro com coisas desnecessárias.

19cd22d7-f6db-41b2-b959-fe903256d352Nessa hora é preciso que a prefeitura dê toda assistência a população, para que ela não sofra com o tempo.

Ainda, muitos estão com medo da Samarco deixar a cidade, no qual seria uma grande tragédia para população de Mariana e Ouro Preto.

Mesmo discordando de Mariana ter como dependência econômica a utilização do minério, no qual a cidade poderia ter uma grande renda com a sua história e turismo. Cerca de 50% das pessoas dependem do trabalho da mineradora para sobreviver, tanto diretamente, como indiretamente.

Por isso, a importância do governo dar uma maior assistência a todos de Mariana.

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/cidade/as-pessoas-de-bento-precisam-de-ajuda/