A BANDA ROSA DE SARON FAZ SHOW BENEFICENTE EM BH

A banda Rosa de Saron chega a Belo Horizonte com a turnê Horizonte VIVO Distante, dia 28 de janeiro, no Chevrolet Hall. O show é realizado pelos festeiros da Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Nova Lima. 

O evento é em prol da restauração do Cineminha da cidade. O projeto prevê a revitalização de todo o espaço, devolvendo suas características arquitetônicas originais e contribuindo com o resgate de costumes e tradições do município.

Será construída uma sala moderna de cinema com 150 lugares, espaço para apresentação teatral, musical, dança e atividades educativas com acesso livre à comunidade de baixa renda.

Indicada ao Grammy Latino 2011 a banda vem ganhando espaço, não somente no cenário religioso, mas também no pop rock nacional. Com mais de 20 anos de trajetória o Rosa de Saron conquista cada vez mais fãs. 

A banda venceu a barreira do seguimento religioso e hoje apresenta um show com qualidade impecável, que não fica devendo a nenhuma banda de rock no cenário brasileiro. 

Em 2011, encantou o público em Madri realizando um show para mais de dois milhões de jovens na Jornada Mundial da Juventude.

Os ingressos já estão à venda no Chevrolet Hall e nas Lojas Mãe da Igreja, sendo o primeiro lote à R$20,00 (meia-entrada) e o segundo lote à R$30,00 (meia- entrada).

O show começa às 21h, no Chevrolet Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassiem Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse aqui

Link permanente para este artigo: http://juninhojornalismo.com/agenda/a-banda-rosa-de-saron-faz-show-beneficente-em-bh/